Leilão de bens inservíveis da Prefeitura de Ubatuba acontece no dia 30

A Prefeitura de Ubatuba informa que realizará no próximo sábado, 30 de setembro, às 10 horas, um leilão público para alienação de bens inservíveis, do tipo maior lance por lote. O leilão acontece no Setor de Transporte situado a rua Paraná, nº 73, Centro.

Todas as pessoas físicas acima de 18 anos ou pessoas jurídicas interessadas em participar do leilão deverão obrigatoriamente realizar seu credenciamento a partir das 8h30 no mesmo local onde será realizado o leilão. No ato do credenciamento, é preciso apresentar original do CPF, da Cédula de Identidade ou documento que a substitua e, no casos de pessoas jurídicas, deve ser apresentado o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). A não apresentação dos documentos necessários será motivo impeditivo da participação da pessoa interessada.

O leilão será conduzido por leiloeiro nomeado pela Portaria nº 103 de 18 de janeiro de 2017, em conformidade com a Lei Federal 8.666 de 21/06/1993 e suas alterações posteriores.

Os bens inservíveis ao município serão leiloados no estado em que se encontram, separados em lotes discriminados no Anexo I do Edital. Eles incluem itens como veículos, mobiliário e equipamentos diversos. A íntegra do edital (processo 7720/2017), publicado em 11/09/2017, está disponível no portal Transparência da Prefeitura de Ubatuba:  https://transparencia.ubatuba.sp.gov.br/

Vistoria prévia

Para que interessados tomem ciência do estado dos materiais, os 22 lotes dos bens inservíveis a serem leiloados poderão ser vistoriados no horário das 9h às 17h até um (1) dia útil antes da data da sessão nos locais indicados no edital.

Mais informações quanto à visitação podem ser obtidas pelos telefones: (12) 3834-1020 e (12) 99755-8674, com Robson.