Sebrae promove capacitação gratuita sobre estratégias e tendências de mercado

O Sebrae, por meio do Posto de Atendimento ao Empreendedor de Ubatuba (PAE), promove a oficina “Ganhe Mercado – construa um negócio atrativo para seu cliente” na próxima segunda-feira, 7, a partir das 18h30, na Secretaria de Educação de Ubatuba.

A oficina vai abordar a importância de reconhecer as estratégias e tendências de mercado, capacitando os participantes a identificar as principais características e necessidades dos clientes.

O objetivo é que o empresário seja capaz de fornecer a solução adequada ao cliente por meio dos produtos e serviços que seu negócio oferece.

A participação é gratuita e as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas junto ao Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) do Sebrae, que fica na Prefeitura de Ubatuba (rua Dona Maria Alves, 865 – Centro) tanto presencialmente, das 9 às 16 horas, quanto por telefone, até as 18 horas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do PAE (12) 3834-1055 ou pelo email pae@ubatuba.sp.gov.br.