Associação Ubatuba Eficiente se recupera com apoio da prefeitura

O prefeito Mauricio esteve na tarde da última sexta-feira (17) em uma reunião na sede da Associação Ubatuba Eficiente (AUBAE) na região central da cidade. O encontro contou com a presença dos principais representantes da entidade.

Presidente da AUBAE, Alexandre Oliveira, seu tesoureiro, Fabio Jesus Nunes, e o vice-presidente Edilson Souza, apresentaram para o prefeito o projeto do Conselho de Assistência Social aprovado recentemente.

Eles aproveitaram a oportunidade para apresentar também as contas da associação, que se recupera das dívidas herdadas da antiga gestão, e outros projetos de inclusão para portadores de necessidades especiais.

“A gente confia no Mauricio, conhece o trabalho dele e sabe do comprometimento com a nossa causa. Ficamos sozinhos na batalha por muito tempo, sem ajuda da prefeitura, mas agora conseguimos um aliado importante”, comemora Oliveira.

“Fico muito satisfeito, com aquela sensação de dever cumprido, ao ver a associação se recuperando. Vou ajudá-los no que for possível e eles sabem que pode contar comigo e com minha equipe”, completa o prefeito.