Poder Executivo

Candidatos ao Conselho Tutelar se apresentam no Ipiranguinha

Candidatos ao Conselho Tutelar se apresentam no Ipiranguinha

A população de Ubatuba terá mais uma oportunidade de conhecer os candidatos que disputam uma vaga no Conselho Tutelar de Ubatuba.

A organização não-governamental Gaiato  – Grupo Aberto à Infância e Adolescência Técnicas Ocupacionais –promove um encontro entre a população e os dez candidatos e candidatas ao Conselho Tutelar 2020/2024 na próxima terça-feira, 1 de outubro, às 19 horas, no Circo Teatro Celeste, na rua da Cascata s/n, no Ipiranguinha (em frente à Escola Municipal Mario Covas).

“Essa é uma oportunidade para conhecer e escolher aqueles que, nos próximos quatro anos, terão o importante papel de proteger e garantir os direitos das nossas crianças e adolescentes”, explica Rodrigo Lemos, presidente da ONG e membro do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Ubatuba.gaiato

As eleições para o Conselho Tutelar acontecerão no domingo 6 de outubro, das 8h às 17h. O voto é facultativo e qualquer cidadão maior de 16 anos que possua título de eleitor inscrito no município de Ubatuba poderá votar em um candidato apenas. Os cinco que receberem o maior número de votos dos eleitores serão nomeados para o quadriênio 2020/2024, que terá início em 10 de janeiro de 2020.

>>Confira a lista com todos os locais de votação segundo a seção eleitoral.<<

Confira os nomes e números de cada candidato/a.

Cartaz_eleição_conselheiro_tutelar_2019_A3

Funcionario