Doações para Campanha do Agasalho 2018 podem ser feitas até hoje

Termina nesta segunda-feira, 04, a doação de peças para a Campanha do Agasalho 2018 em Ubatuba. Promovida pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) da Prefeitura, a iniciativa conta com o apoio da secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social e visa arrecadar diversos itens em bom estado, como roupas, lençóis, cobertores, sapatos, meias e cachecóis.

A partir do dia 13 de junho, a secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social vai realizar o agendamento para que as pessoas que necessitam das peças arrecadadas na Campanha sejam atendidas e cadastradas. A retirada também será feita na secretaria após a triagem.

O FSS lembra que o agendamento e o cadastro poderá ser feito apenas pessoalmente. Interessados devem comparecer à secretaria de Cidadania munidos de documentos pessoais. A quantidade de peças será limitada – apenas duas por pessoa. Caso alguém deseje retirar peças para os familiares ou moradores da mesma residência, deverá levar o documento dessas pessoas também.