Poder Executivo Municipal

Moradores do Parque das Rosas recebem contratos de Regularização Fundiária

Moradores do Parque das Rosas recebem contratos de Regularização Fundiária

Um total de 175 famílias residentes no Parque das Rosas foram contempladas com a entrega dos contratos de Regularização Fundiária de Interesse Social. A cerimônia de entrega dos títulos registrados em cartório aconteceu na tarde da última quinta-feira, 15 de dezembro, na Prefeitura de Ubatuba, e contou com a presença do prefeito Maurício Moromizato.

A primeira fase do processo aconteceu no final de 2013, quando 20 lotes foram regularizados no local, que fica na zona oeste do município. Aproveitando a ocasião, o prefeito relembrou que, dentro do atual governo, esse foi o primeiro processo de regularização fundiária realizado. “É importante todo mundo enxergar para sinalizar a toda a cidade, pois é preciso acreditar no processo. É algo demorado e que demanda uma serie de condições, mas conseguimos concluir e entregar o documento já registrado em cartório para que cada um, depois, possa pegar a escritura do imóvel”, explicou Maurício.

O prefeito ainda destacou que é necessário implantar o programa em mais de 50 bairros da cidade e acrescentou que esse é um processo longo e que demanda conhecimento técnico.

As pessoas que não compareceram à cerimônia no dia 15 poderão retirar sua documentação a partir do dia 16 de janeiro na Secretaria de Habitação da Prefeitura Municipal.

Confira as ruas que foram contempladas nesse processo:

Rua Sabiá

Rua Rauni

Rua Nelson Mandela

Rua Beira Rio

Rua das Promessas

Rua Minas Gerais

Rua da Cascata

Rua dos Falantes

Rua Juruti

Rua Belo Horizonte

Rua Baitacas

Rua Bom Sucesso

Rua Gaivota

Rua Ladainha

Rua Tucano

20161215_181143

Funcionario
/* * VLibras */