Novos concursados tomam posse junto à secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social

O prefeito Délcio Sato, o vice-prefeito, Jurandir de Oliveira Veloso (Pelé) e o Chefe de Governo, Jailton Santos, receberam no Gabinete os novos funcionários efetivos que tomaram posse nesta terça-feira, 21, junto à secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social de Ubatuba.

Os assistentes sociais Tiago Passos Bechelli e Maria Ferreira de Brito Mendez, a auxiliar de serviços gerais, Arilma dos Anjos Santos, e a psicóloga Nayara Gonçalves del Santos participaram do concurso chamado pelo edital 002/2014. A equipe vem reforçar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Maranduba, na região sul do município, bem como as ações desenvolvidas pela secretaria.

“Quero parabenizar cada um de vocês que aqui ingressam no serviço público por meio de concurso. Trata-se de uma conquista de vocês e uma grande contribuição para o município. Conto com a ajuda de vocês para administrarmos essa cidade da melhor maneira possível”, afirmou o prefeito Sato.