Ubatuba é beneficiada com indicação de emenda parlamentar

O prefeito Délcio Sato reuniu-se na tarde desta terça-feira, 21, com Roberto Almeida de Oliveira, chefe de gabinete da deputada Leci Brandão (PC do B), que trouxe a notícia sobre a aprovação de emenda parlamentar de 1 milhão de reais destinada a Ubatuba.

O encontro foi acompanhado pelo superintendente de Gestão de Desenvolvimento Sustentável, José Americano, bem como uma comissão composta pelo vereador Adão Pereira (PC do B) e assessores e Maria Rosa Conceição, presidenta do PC do B em Ubatuba.

“A emenda 3605 junto ao orçamento estadual destina os recursos para a pavimentação de áreas mais afastadas do centro e marca a prioridade da deputada para o desenvolvimento das comunidades rurais e tradicionais”, resume José Americano, superintendente de Gestão de Desenvolvimento Sustentável em Ubatuba.

“A aprovação da emenda só foi possível graças à reivindicação do vereador Adão e à atuação conjunta da bancada do PC do B”, informa Oliveira. Além da emenda estadual, Oliveira informou que uma segunda emenda, do deputado federal Orlando Silva, também está em negociação.

O prefeito fará gestão com a deputada Leci Brandão para que os recursos sejam liberados o mais rapidamente possível.

reuniao-assessoria-leci-brandao