Secretaria de Serviços de Infraestrutura Pública inicia a semana com ações pela cidade

A secretaria de Serviços de Infraestrutura Pública iniciou uma série de melhorias em todas as regiões da cidade.

Na Zona Sul, a Regional realiza operação tapa-buracos na estrada da Praia da Fortaleza e limpeza geral; limpeza da praça da avenida das Palmeiras, no bairro da Lagoinha e pintura na Praça de Eventos na Praia da Maranduba.

Já na Estufa II, estão sendo feitas as limpezas das ruas e praças.  Além dos serviços da Prefeitura, a Sabesp está fazendo a revisão das tubulações de drenagem na Rua Bangu.

Também na região central, as equipes trabalham intensamente na limpeza da orla da avenida Iperoig e Nove de Julho, juntamente ao entorno central.

Ainda encontra-se em processo de finalização a empreitada de tapa-buracos e repavimentação, limpeza geral e capina da estrada que liga a BR-101 e a estrada da Almada, na Região Norte, além de melhorias de terraplanagem nas ruas Botafogo e adjacências no bairro Estufa I, na região central.

Na programação, também consta a recuperação de rede de águas pluviais no bairro da Pedreira Alta.

De acordo com a equipe da secretaria de Serviços de Infraestrutura Pública, as ações fazem parte de uma programação emergencial da pasta, com serviços paliativos, preventivos e corretivos que visam nos primeiros cem dias transformar a cidade em uma nova Ubatuba.

limpeza pça avenida das palmeiras (2)