Feira de Economia Solidária acontece neste domingo na Praça de Eventos

A Feira de Economia Solidária de Ubatuba acontece neste domingo, 22 de maio,  das 10 às 16 horas, na Praça de Eventos. No local, ocorre também a largada da 10a. edição do Granfondo do Brasil de Ciclismo.

A feira é preparada por uma comissão constituída pelo Conselho Municipal de Economia Solidária, que envolve grupos comunitários, associações, empreendimentos de economia solidária e gestores públicos.

Trata-se de um espaço permanente de comercialização para empreendimentos econômicos solidários de diferentes segmentos, como alimentação, produção orgânica, cultural, artesanal, confecção, construção civil a partir de materiais recicláveis e de inovação tecnológica, cultura, entre outros.

A economia solidária é um novo jeito de produzir, vender, comprar e trocar o que é necessário para viver, regido pelos princípios da democracia, da cooperação e da autogestão e que valoriza o conhecimento e o modo de vida das comunidades tradicionais de Ubatuba.

Para mais informações sobre a feira, envie mensagem para feiraecosol.ubatuba@gmail.com ou entre em contato pelo telefone (12) 3834-3502.

Meme_22_de_maio