Ubatuba define seus representantes da Melhor Idade para etapa estadual de concurso

Muita animação marcou a etapa regional do concurso Miss e Mister Melhor Idade 2018, realizada em Ubatuba na sexta-feira, 26, durante a abertura da 31ª Feira das Nações de Ubatuba, no Centro de Convenções.

Um total de 25 mulheres e sete homens acima de 60 anos participaram do evento. Massako Tsu Tsui, de 75 anos, e Wilson Jannuzzelli, de 82 anos, foram eleitos respectivamente a Miss e o Mister Melhor idade. Eles irão representar Ubatuba na etapa estadual do evento, prevista para acontecer no final de novembro. Sergio Melo e Nirta Mendes receberam os títulos de Mister e Miss Simpatia e Maria Soares e Remo Dalla o de Elegância.

O desfile contou com apresentação de Marcio Mendes, vocalista do Trio Los Angeles. O concurso Miss e Mister Melhor Idade foi uma realização da Prefeitura de Ubatuba, por meio de uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba e as secretarias de Esportes e Lazer e de Assistência Social, com apoio da Associação de Aposentados de Ubatuba.

O Fundo Social agradeceu a todas as empresas que apoiaram a realização do evento:  Atelier da Sarah, Consiga Solução em Crédito, D’ellas Espaço de Beleza e Estética, Espaço Isabel Moradei, Flor do Mar Boutique e Brechó, Hinode, Instituto Muratori, L’Bel, PKE Flores e Tachão de Ubatuba.

31ª Feira das Nações

A Feira das Nações continua até o dia 4 de novembro e é promovida pelo Rotary Club de Ubatuba, com apoio da Prefeitura de Ubatuba, da Fundart, da Comtur e da Associação Comercial (Aciu).

A feira conta com barracas de comidas variadas organizadas pelas diferentes entidades beneficentes da cidade que funcionam a partir das 18 horas. No fim de semana do feriadão de Finados, dias 3 e 4 de novembro, o evento funcionará o dia inteiro, das 10h às 22h.

A entrada é livre e gratuita. O Centro de Convenções de Ubatuba fica na rua Lia de Barros, s/n, no Itaguá.