Prefeitura de Ubatuba promove manutenção nos cemitérios

O dia 02 de novembro é a data em que é celebrado o Dia de Finados. Para oferecer melhor condições aos visitantes, a equipe da secretaria de Infraestrutura Pública da Prefeitura está promovendo ações de limpeza e manutenção nos cemitérios da cidade.

A Sanepav está realizando a limpeza do cemitério do Bela Vista (Ipiranguinha) – ainda no local, os columbários estão recebendo pintura efetuada pelos coveiros nas horas vagas.

No cemitério Santa Cruz (Centro), a limpeza e manutenção interna também está em andamento e é realizada pelos próprios coveiros; a pintura dos muros também está sendo revitalizada e a mão de obra é de seis braçais –  funcionários da frente de trabalho.

A previsão é que até quinta-feira, véspera da data, todas as unidades estejam limpas e decoradas com flores.

Para os familiares que desejarem preparar o túmulo das famílias para a data, podem comparecer ao local das 07h às 17h. De acordo com informações do responsável pela manutenção dos cemitérios, esta semana não é permitido construção, apenas pequenos reparos tais como pintura e limpeza em geral.

No dia de Finados, o escritório (Centro) funcionará das 07h às 12h e das 14h às 17h – para informações. Já para visitação, o horário disponível é das 7h às 17h sem interrupção.