Poder Executivo Municipal

Sebrae Aqui Ubatuba realiza oficinas gratuitas sobre formalização e inovação

Sebrae Aqui Ubatuba realiza oficinas gratuitas sobre formalização e inovação

A unidade Ubatuba do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae Aqui – está com inscrições abertas para duas oficinas gratuitas voltadas a quem quer abrir ou aperfeiçoar seu negócio.

“Começar Bem – Formalização:  passo a passo rumo ao sucesso do seu negócio” é o título da primeira atividade, que acontecerá na sexta-feira, dia 9, às 19 horas, na sede da Associação Comercial de Ubatuba (Aciu). Para participar, é preciso fazer as inscrições com antecedência, até a quinta-feira, dia 8, junto ao posto Sebrae Aqui, pelos telefones (12)3834-3436 ou 3834-3433 ou pessoalmente, na rua Dona Maria Alves, 850, no horário das 9h às 18h.

Já a segunda oficina “Inove para ganhar mais – Torne seu negócio mais competitivo” se realizará no dia 22 de março, às 19 horas, também na Aciu, e se destina a quem já tem um negócio e quer conhecer ferramentas práticas de gestão para alavancar seus resultados. As inscrições também devem ser feitas com antecedência no Sebrae Aqui.

As oficinas abrem o calendário 2018 de atividades do Sebrae na cidade, que se estenderá até novembro. O Sebrae Aqui também prepara uma delegação de Ubatuba para participar da Feira do Empreendedor, que acontecerá em abril, em São Paulo.

0306-Sebrae-Aqui-Comecar-Bem 0306-Sebrae-Aqui-Inove

 

Funcionario
/* * VLibras */