Poder Executivo Municipal

Ubatuba receberá cursos do Programa Via Rápida Empregos

Ubatuba receberá cursos do Programa Via Rápida Empregos

Ubatuba contará, mais uma vez, com cursos do Programa Via Rápida Empregos – uma iniciativa do Governo do Estado, em parceria com a secretaria de Assistência Social de Ubatuba e Fundo Social da Solidariedade.

São 60 vagas, sendo que 30 delas para operador de caixa e 30 para garçom/ garçonete. Os cursos são gratuitos, têm a duração de 16 dias úteis (80 horas) e acontecerão no Centro da Capacitação Profissional do Fundo Social de Solidariedade, que fica ao lado do Terminal Turístico do Perequê-Açu.

As inscrições podem ser feitas pelo site do programa www.viarapida.sp.gov.br até o dia 06 de novembro. A seleção será feita pelo Governo do Estado e as convocações serão feitas por meio de telegramas. Quem for contemplado, deverá comparecer à secretaria de Cidadania para efetivação da vaga. As aulas terão início no dia 11 de novembro.

Para aqueles que não têm acesso à internet ou possuem dificuldades de adaptação às novas tecnologias, basta procurar a secretaria de Assistência Social, CRAS Maranduba ou CRAS Oeste, munidos de RG, CPF e carteira de trabalho.

Terão prioridade na concessão das vagas pessoas desempregadas, com maior idade, baixa escolaridade, mulheres e pessoas que possuem maiores encargos familiares.

Funcionario
/* * VLibras */