EM Tancredo disponibiliza alternativa para pagamento de boleto de inscrição para Vestibulinho

Alunos que não conseguiram efetuar o pagamento do boleto de inscrição ao Vestibulinho da EM Presidente Tancredo de Almeida Neves devido a problemas do sistema do site podem quitar o débito na sede da escola até a quinta-feira, 16.

O horário de atendimento para recebimento da taxa de R$ 23 será das 13h às 17h e das 19h às 21h – exceto no dia 15, feriado.

O Vestibulinho acontece no sábado, 18, a partir das 13 horas na EM Tancredo e os participantes vão concorrer vagas para os seguintes cursos:  Ensino Médio Integrado ao Técnico em Administração, Contabilidade (eixo tecnológico na área de Gestão e Negócios) e Técnico em Informática (Eixo tecnológico na área de Informação e Comunicação) para alunos que tenham concluído o Ensino Fundamental  – antigo 1º Grau.

Os cursos têm duração de três anos. Para os cursos técnicos em Meio Ambiente e Guia de Turismo – duas turmas –  não será necessário inscrever-se neste processo. O ingresso das turmas para 2018 será feito através de análise de histórico escolar diretamente na secretaria da escola, sendo que a exigência mínima é ter o Ensino Médio concluído.