Poder Executivo Municipal

Artista ubatubense Divino Sununga grava programas para o canal Off

Artista ubatubense Divino Sununga grava programas para o canal Off

O artista Divino Sununga participou de uma série de gravações do Off Jam, canal da internet do Off TV, que vão apresentar não só o seu trabalho artístico, como uma das músicas que serão trilha sonora dos programas (http://palcomp3.com/sununga/surf-black-cd-si-ta-bom-ta-bom-vol-2/), as belezas da cidade e os esportes mais praticados por aqui: Skate, Surf e Skimboard.

A matéria exibirá ainda os pontos turísticos ubatubenses, os prédios históricos e dará destaque aos eventos culturais, como o Sarau Cultural Si Tá bom… Tá bom!.

Neste ano, o evento homenageou o aniversário da cidade e apresentou artistas de renome como Maverick Vianna, Banda Motiva Fé, Dj Kinho e o pianinsta Daniel Reis,  entre outros.

Destaque para o tradicional Luau do Divino, que acontece nas praias do Lázaro e da Sununga, e que será apresentado no programa.

O prefeito Mauricio (PT) também participa da série de reportagens e concede uma entrevista exclusiva para a equipe do canal.

De acordo com o artista, que conta com apoio da prefeitura e do vereador Manuel Marques (PT), as matérias começam a ir ao ar no começo de 2015.

Divino Sununga JC Santos é cantor e compositor de Ubatuba e chega ao seu sexto álbum independente em 2015. O artista vem se destacando no cenário musical, tendo já no canal Off uma música sua de trilha sonora (http://canaloff.globo.com/programas/picos-do-brasil/videos/2724762.html). Divino já se apresentou ao lado de artistas famosos como a banda Planta & Raiz, Peixe elétrico, Praiera, Maverick Vianna e outros.

Funcionario
/* * VLibras */