Poder Executivo Municipal

EM Tancredo lança edital para processo seletivo 2019/2020

EM Tancredo lança edital para processo seletivo 2019/2020

O edital do processo seletivo 2019/2020 do Vestibulinho da EM Presidente Tancredo de Almeida Neves já está disponível.

Serão oferecidas 80 vagas para o curso de Ensino Médio Integrado de Técnico em Administração (noturno); 40 vagas para o curso de Ensino Médio Integrado de Técnico em Contabilidade (noturno) – ambos com eixo tecnológic ona área de Gestão e Negócios; e 40 vagas para o curso de Ensino Médio Integrado de Técnico em Informática (integral) – com eixo tecnológico na área de Informação e Comunicação.

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 09 de setembro, somente via internet, pelo site: http://escolatancredoubatuba.com.br/ e estarão disponíveis até o dia 08 de outubro. Para os cursos técnicos em Meio Ambiente e Guia de Turismo (duas turmas) não será necessário inscrever-se neste processo. O ingresso das turmas para 2020 será feito através de análise de histórico escolar, com exigência mínima do Ensino Médio concluído, diretamente na secretaria da escola.

A prova será realizada no dia 19 de outubro, sábado, a partir das 13h, na sede da escola, que fica na nas avenida Rio Grande do Sul, 600. A duração da prova é de quatro horas.

Acesse o edital completo pelo link: http://vestibulinho.escolatancredoubatuba.com.br/wp-content/uploads/2019/08/Edital-Vestibulinho-2018-19.pdf

Funcionario
/* * VLibras */