Eventos marcam encerramento do Mais Educação nas escolas municipais

Na  última sexta-feira, 04, a EM José de Souza Simeão, no Taquaral, realizou a Feira pedagógica. O evento contou com várias apresentações desenvolvidas pelo Mais Educação, como teatro dança, balé, violão, Projeto Samurai e exposição de trabalhos.

Já no domingo, 06, a EM Presidente Tancredo de Almeida Neves encerrou suas atividades de dança, que também foram desenvolvidas pelo projeto “Mais Educação”. Organizado pela professora Marina Rolin e pelo professor Leonardo Scheffer, o Grupo de Danças Escola Tancredo, apresentou  diversas coreografias.

O evento ainda contou com a participação de convidados, Grupo D.R.A. (Ilha Bela), Jê academia, Colégio Gaia, Grupo Independance, Gisela Papadopoulos, Studio Evilene Bordini, Academia Lekich, Professor Vanderson, Mahayla Samah e outros.

Para Iracema Portela, Coordenadora de Educação Básica da Secretaria da Educação, o projeto contribui trazendo muitos benefícios para ao alunos, desenvolvendo seus talentos e despertando o senso colaborativo entre eles para trabalhos em grupo.

Estagiario