Prefeitura de Ubatuba formaliza parceria com Instituto Alfa

Com o objetivo de propiciar o acesso ao programa de ensino e formação oferecidos pelo Instituto Alfa aos servidores públicos municipais e seus familiares, a prefeitura de Ubatuba firmou, nesta quinta-feira, 14, um convênio que garante 20% de desconto nos cursos de graduação e pós-graduação da instituição.

A medida não vai gerar nenhum tipo de custo ao executivo e tem prazo de validade de 24 meses, podendo ser prorrogado.

De acordo com o diretor comercial do Instituto Alfa, Allyson Souza, trata-se de mais uma maneira de viabilizar a capacitação dos funcionários da Prefeitura e seus familiares (cônjuges e filhos), principalmente de áreas como segurança pública, trânsito e saúde.

O prefeito Délcio Sato (PSD) comemorou a assinatura de mais um convênio, pois para ele, “é importante que o poder público incentive o funcionário a crescer e se desenvolver ainda mais como profissional, agregando o conhecimento adquirido e a atualização desses conhecimentos ao serviço prestado dentro da Prefeitura”.

Para saber mais, acesse: https://aguiasalfa.com.br/

O Instituto Alfa fica na rua Conceição, 461, Centro –  Telefone para contato:  98167-4842.

Mais convênios

Uma das marcas da gestão é a preocupação no investimento em Educação. Não só em se tratando de Educação Básica nas escolas, mas em capacitação dos funcionários e oportunidades e facilidades que os incentive a buscar o conhecimento.

Confira as instituições e os valores de desconto disponíveis para funcionários  pelo convênio com a Prefeitura:

*Unicesumar Pólo Ubatuba – Cursos de Bacharelado e Tecnólogo da modalidade Ensino à Distância (EAD). Descontos de 35% no primeiro trimestre de curso e 20% do segundo trimestre em diante.

*FISK Ubatuba  – 30% de desconto em qualquer curso  – Inglês, Espanhol e Informática.

*Universidade Cruzeiro do Sul, por meio da instituição INEC – Integração em Educação Continuada –  de 30% até 50% nas mensalidades de cursos de graduação à distância (EAD). O desconto se estende também a cursos presenciais de pós-graduação e de extensão, além de inglês e profissionalizantes

*Centro Universitário Módulo  – bolsas de estudos de 30% em qualquer curso de graduação e  especialização.

Obs. O benefício se estende, ainda, a filhos e cônjuges de servidores público