Poder Executivo Municipal

Campus de Caraguatatuba do IFSP oferta cinco cursos gratuitos em nível superior via SISU

Campus de Caraguatatuba do IFSP oferta cinco cursos gratuitos em nível superior via SISU

Entre os dias 21 e 24 de janeiro de 2020, estudante de Ubatuba e de todo o Brasil que tenham feito o ENEM 2019 e não tenham zerado em redação podem se inscrever no SISU – Sistema de Seleção Unificado – e concorrer a uma vaga para ingresso em uma faculdade pública federal de nível superior. A página do SISU é http://sisu.mec.gov.br/.

Em Caraguatatuba, o campus do IFSP – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – oferta cinco cursos em nível superior: Engenharia Civil, Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Processos Gerenciais. Atualmente, o IFSP tem 84 alunos que são de Ubatuba.

As inscrições no SISU são gratuitas; não há cobrança de taxa de inscrição.  A seleção, a classificação e a convocação dos candidatos é realizada pelo MEC, por meio do SISU. Caberá ao IFSP somente a realização das matrículas dos convocados. O IFSP oferta 5.200 vagas, distribuídas em 32 campus no estado, entre eles, o de Caraguatatuba.

Para mais informações sobre o campus de Caraguatatuba, consulte a página https://www.ifspcaraguatatuba.edu.br/noticias/processo-seletivo-cursos-superiores-2020-1  ou a rede social https://www.facebook.com/ifspcaraguatatuba/

Funcionario
/* * VLibras */