Cerimônia de premiação do Circuito Estudantil de Surf reúne atletas e famílias

A cerimônia de premiação do Circuito Estudantil de Surf de Ubatuba 2014 aconteceu na noite do último sábado nas dependências da escola Tancredo Neves, centro.

A segunda edição do evento terminou no último mês de outubro com o Confronto Final e alunos de 27 instituições de ensino da cidade participaram das disputas.

A solenidade de encerramento da temporada contou com a presença do prefeito Maurício (PT) e reuniu pais e familiares dos campeões de cada categoria.

Destaque para a presença dos atletas Geovane Ferreira e Lucas Santos, referências da garotada local, que entregaram a premiação aos vencedores.

Presidente da Associação Ubatuba de Surf, Carlinhos Roberto discursou antes da solenidade e agradeceu o apoio que a entidade e a modalidade vem recebendo da prefeitura.

O prefeito também discursou e deu ênfase na importância do surf para Ubatuba, tanto no sentido pedagógico e turístico quanto de fomento ao esporte.

“Estamos muito satisfeitos com o apoio. Neste ano, conseguimos não só fazer o nosso tradicional Ubatuba Pro Surf, como também fizemos a segunda edição do circuito estudantil e ainda apoiamos pela primeira vez nossos jovens atletas que disputam o Circuito Paulista Amador (Hang Loose Surf Attack) e representam a bandeira da cidade. Vamos para 2015 com a certeza de mais um circuito estudantil e com excelentes perspectivas”, comemora Fabio Lima, coordenador do setor de Esportes Marítimos.

Resultados do Confronto Final do Circuito Estudantil de Surf de Ubatuba 2014

Sub 20 Masculino