Circuito AUSK de Skate está marcado para começar neste domingo na Praça Capricórnio

O Circuito AUSK de Skate 2015 está marcado para começar neste domingo (5) na Praça Capricórnio (Pista de Skate) e a programação da primeira etapa inclui uma série de atividades paralelas às disputas.

O circuito conta com as categorias Mirim, Iniciante, Feminino e Amador, no formato Jam Session.

As inscrições serão feitas no local, computando ranking municipal e aberto, fortalecendo assim a interlocução entre skatistas de Ubatuba e de cidades vizinhas.

Em destaque estarão os stands de exposição artística, intervenção de cultura urbana, pocket shows com Mc’s de Rap, loja itinerante Izion Store, Tenda institucional AUSK, esportes urbanos (Slackline, Break, Grafite e outros)

“Com o reconhecimento de utilidade pública à AUSK em sessão ordinária da Câmara Municipal, a associação está movimentando a sociedade civil, amigos, parceiros e outros, a realizarem um mutirão de limpeza, pintura, troca de lâmpadas e tapa buracos, que receberá apoio da secretaria de obras e outros setores público privado”, informa Elton Herrerias Junior, presidente da entidade.

Vale destacar que a pista não é coberta e o evento será adiado em caso de chuva. A previsão para domingo não é muito animadora e a chance de chuva é grande. Vale a torcida.

A AUSK (Associação Ubatuba de Skate), em parceria com a Prefeitura Municipal de Ubatuba, Grupo Atletas de Cristo, AM Produções e Yesk8 apresenta o III Circuito AUSK de Skate 2015. Patrocínio: Osb Shapes, Izion Store, Wizard Idiomas, Surreal Sunglasses, MH System.  Apoio: Decathlon, Dorgo Skateboard, Ruk Skateboard, Gady Drone Visual, Rei do Açai, Notorious Clothing, Black Sheep, Smoke, Varejão Santa Rita, Axelo, Anchieta Eletricidade, Restaurante Peixe com Banana, Posca Clothing, Canto de Itamambuca, Vampeta Lanches, Modelo Assessoria e serviços contábeis, Rancho Pica Pau, Restaurante Malagueta. Colaboração: EmUbatuba, Jornal A Cidade, Informar, Ubatuba Global Agencia, TV Litoral, Balada Virtual, Original Click, DM Fotografia, Repórter do Povo, Franco Rodrigo Fotografia.