Equipes de categorias de base do Corinthians participam das comemorações dos 380 anos de Ubatuba

Como parte das comemorações dos 380 anos de Ubatuba, 25 atletas das categorias de base do Corinthians – Sub 15 e Sub 17 estarão no município, acompanhados da comissão técnica, para a realização de uma partida amistosa com alunos das escolinhas de futebol do município.

O evento está com início previsto para às 14 horas do sábado, 28, no Estádio Municipal Ciccillo Matarazzo. A entrada é gratuita e aberta ao público – lembrando que o limite é a capacidade total do estádio.

De acordo com a secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba, a ideia é que o jogo seja mais um atrativo que vai agregar na programação que comemora o aniversário do município, como parte de uma grande festa.

Atletas de Ubatuba

Ainda segundo à secretaria de Esportes, será feita uma seleção para contemplar representantes dos diversos locais onde acontecem os treinamentos.

“Além de somar aos eventos da programação de aniversário, vemos a partida como uma oportunidade de proporcionar essa experiência aos nossos atletas de Ubatuba, fazendo com que eles tenham contato com o mundo profissional, uma partida mais séria. É um incentivo a mais para aqueles que desejam trilhar uma carreira profissional”, afirmou o secretário de Esportes e Lazer de Ubatuba, Marcelo Surcin “Marcelinho Carioca”.

Foto: Site Oficial do Corinthians