Inscrições para 11º Torneio da Melhor Idade de Ubatuba estão abertas

As inscrições para o 11º Torneio Municipal da Melhor Idade estão abertas. O evento acontece entre os dias 23 e 27 de novembro de 2015.

Podem participar pessoas de 55 a 58 anos na categoria especial, mas só os atletas com 59 anos ou mais podem integrar a equipe que representará a cidade de Ubatuba durante os Jogos Regionais da Melhor Idade em 2016.

As inscrições terminam no dia 19 de novembro e devem ser feitas junto à Secretaria de Esportes e Lazer (rua Minas Gerais, 46 – Centro).

As modalidades dos jogos são: atletismo, buraco, dominó, xadrez, damas, natação, truco, bocha, dança de salão e vôlei adaptado. O evento conta também com um concurso de Mister e Miss melhor idade.

A Secretaria de Esportes e Lazer, através do projeto Melhor Idade, convida também homens e mulheres acima de 59 anos a participar dos treinamentos na categoria Dança, que começaram na última segunda-feira, 9, e se repetirão todas as segundas e quartas-feiras, das 15h às 16h30, na quadra da Piscina Municipal.

Para obter mais informações, entre em contato pelos telefones 3836-2527 ou 99767-6206 (Chileno) ou, ainda, diretamente com os professores do projeto Melhor Idade nos bairros.

Estagiario