Ubatuba sedia finais regionais do futebol de campo nos Jogos da Juventude

Depois de ter classificado as duas equipes (Feminina e Masculina) na primeira fase regional do futebol de campo dos Jogos da Juventude do Estado de São Paulo, Ubatuba sedia neste sábado a fase final da competição no estádio municipal do Perequê-Açu.

A cidade tem a chance de passar para a final estadual e em ambas as categorias e pegará equipes como São José e Taubaté.

Ubatuba é a única a classificar as meninas e os meninos na 1ª fase da competição, também sediada no município, no campo do Sertão da Quina, costa sul.

O sucesso da primeira etapa que movimentou a região e a parceria com a Liga Ubatubense de Futebol na preparação dos campos foi fundamental para a cidade pleitear e conseguir jogar em casa mais uma vez esta importante disputa.

Neste sábado, a seleção masculina pega a equipe de Pindamonhangaba às 11h. No dia 21, é a vez da seleção feminina pegar Taubaté ou Paraibuna, também no estádio municipal.

afut valeeste