Festa da Banana anima Escola Municipal Maria Josefina

A Escola Municipal Maria Josefina, localizada no bairro Estufa II em Ubatuba, promove neste sábado, 14 de maio, a tradicional Festa da Banana.

O início da festividade está previsto para às 19 horas e na programação está previsto show sertanejo com Anderson Leon, além de contar com exposição e vendas e artesanatos, bem como barracas de comes e bebes.

Dentre as delícias que serão comercializadas estão pastel, milho, pizza, batata frita, doces, bolos, sorvetes, tortas, pamonha, algodão doce e pipoca.

Para a diversão da garotada haverá cama elástica, chute a gol e tobogã.

O evento acontece há 12 anos e, de acordo com a organização da escola, são esperadas 1000 pessoas.

Ação entre amigos

A ação entre amigos é um sorteio de prêmios. A pessoa adquire a cartela no valor de R$10 reais. No dia da festa, essa cartela será recortada e colocada em diferentes urnas para sorteio.

Confira a premiação:

1° prêmio – R$ 1000 (mil reais)

2° prêmio – Tablet

3° prêmio – Smartphone