Circuito Extreme também ganha exposição de fotos na Setur

Depois de idealizar e promover a exposição Desafio das 28 Praias, a equipe de estagiários da Secretaria de Turismo de Ubatuba (Setur) organiza agora a exposição Circuito Extreme, referente à prova de Trail Run, que acontece neste domingo, 15 de maio, na costa norte da cidade.

A mostra, que traz imagens das praias percorridas pelos atletas participantes da prova, estará disponível na Setur a partir da última quinta-feira, 12 de maio.

“A gente fez um programa em que para todos os esportivos que estiverem no calendário, será feita uma exposição. Foi feita a exposição da prova 28 Praias –  com todo o trajeto percorrido. Foi feita e elaborada pelos estagiários. Nosso objetivo é fazer com que a equipe de estagiários do Turismo crie por si só ações para trabalhar no CIT – Centro de Informações Turísticas. É dar incentivo para eles começarem a criar”, explicou Amábile Cecília Cursino Pereira, diretora do Departamento Operacional de Eventos e Receptivo da Prefeitura de Ubatuba.

A exposição pode ser visitada, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e também nos finais de semana, das 9 às 17 horas. O CIT se localiza na av. Iperoig, 214, Centro (Tel. 12 3834-1550).