Reunião Devolutiva: Concessão dos Serviços Públicos de Água e Esgotamento Sanitário

Acontecerá na Câmara Municipal de Ubatuba no dia 19/05 as 15:00 a Reunião Devolutiva referente a Audiência Pública – Concessão dos Serviços Públicos de Água e Esgotamento Sanitário – que foi realizada em 17/03/16.

As questões colocadas pela população nesta audiência serão respondidas, além de serem dados maiores esclarecimentos sobre o processo que está em andamento pela Prefeitura Municipal de Ubatuba para contratualização destes serviços.

Este momento é muito importante pois tem como objetivo viabilizar os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário para todo o município.

É por meio deste processo que serão geradas garantias quanto ao oferecimento de serviços de saneamento adequados, mecanismos que promovam o controle social, a modicidade tarifária e consequentemente a melhoria na qualidade de vida da população.