Cota única do IPTU 2018 vence na próxima quarta-feira, 24

Até a próxima quarta-feira, 24, é possível pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018 de Ubatuba em cota única, com descontos progressivos que variam entre 10% e 20%. Os carnês para o pagamento já chegaram nas residências e incluem boleto para pagamento tanto na opção de cota única quanto na opção de pagamento parcelado em 11 vezes, com vencimentos entre 10 de fevereiro e 10 de dezembro. Neste ano não houve o reajuste do IPTU

A secretaria municipal de Fazenda de Ubatuba informa que, caso o carnê ainda não tenha chegado no endereço do munícipe, é possível também efetuar o pagamento da cota única do IPTU 2018 com o boleto emitido pelo portal de serviços da Prefeitura no link: http://servicos.ubatuba.sp.gov.br/.

O pagamento pode ser feito nos caixas eletrônicos ou pelo internet banking do Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander ou em seus correspondentes bancários, como as casas lotéricas. Atenção: o pagamento diretamente na boca de caixa só é possível para as agências da Caixa Econômica Federal.

Também é possível solicitar a segunda via do IPTU  diretamente na Divisão de Tributos Imobiliários da Prefeitura, no Centro, ou no Espaço Cidadão, na Maranduba, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h. É preciso apresentar o número da inscrição do imóvel.

Serviço

Divisão de Tributos Imobiliários – Rua Dona Maria Alves, 865 – Centro – Tel. (12) 3834-1012

Espaço Cidadão – Rua Oscar Rossin, 10 – Maranduba – Tel. (12) 3849-8480