Plantão para parcelamento de débitos chega à Região Oeste de Ubatuba no sábado, 19

A escola municipal Mário Covas, no bairro do Ipiranguinha, sedia no próximo sábado, 19, o terceiro plantão do Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) da Prefeitura de Ubatuba. O atendimento ocorrerá das 9 às 15 horas e a escola se localiza na rua da Cascata, 781.

Até o dia 30 de agosto, o programa oferece a oportunidade para que contribuintes em atraso com o IPTU, ITBI e ISS, além de impostos não tributáveis, como multas e alvarás, regularizem sua situação obtendo descontos em juros e multas.

Os descontos ofertados pelo PPI chegam a 100% do valor de juros e multas para o pagamento em cota única. Para quem optar pelo pagamento em até oito parcelas, a redução de juros e multas será de 80%. Já em 13 parcelas o desconto será de 60%.  E em até 18 parcelas o desconto será de 50% de juros e multas. As parcelas não podem ser inferiores a R$ 80,00.

De segunda a sexta-feira, o atendimento é realizado no Fácil da Prefeitura, localizado na avenida Dona Maria Alves, 865, centro, das 9 às 16 horas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3834-1012.

Próximos plantões:

EM Mário Covas