Prefeito de Ubatuba participa da abertura do 39º Congresso da Acopesp

O prefeito Délcio Sato e o vice-prefeito Jurandir de Oliveira Veloso “Pelé” estiveram presentes na terça-feira, 6, na abertura oficial do 39º Congresso da Acopesp – Associação dos Contabilistas e Orçamentistas Públicos do Estado de São Paulo, no Teatro Municipal de Ubatuba. O encontro vai até o dia 9 de novembro e reúne cerca de 200 pessoas, entre prefeitos, vereadores, servidores públicos e representantes da sociedade civil.

O prefeito saudou os esforços da secretária municipal da Fazenda, Solange Toledo, em trazer o evento para Ubatuba e desejou bons debates a todos os congressistas: “Espero que todos tenhamos grandes aprendizados e desejo uma boa estadia a todos”.

Na sequência, aconteceram as palestras “Desafios da saúde pública e o Terceiro Setor”, com Renata Constante Cestari, procuradora do Tribunal de Contas do Estado (TCE)/SP e “A parceria TCE e Arquivo Público do Estado nas áreas de gestão documental e transparência. Impactos em âmbito municipal”, com Igor Blumer Marangone, diretor técnico do Centro de Assistência aos Municípios do Arquivo Público do Estado de São Paulo.

Para mais informações sobre o evento, consulte a página: http://www.acopesp.org.br/