Ubatuba prorroga até o dia 10 prazo de pagamento do IPTU com desconto

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria da Fazenda, prorrogou para o dia 10 de fevereiro o prazo para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2017, que venceu no dia 24 de janeiro.

Com isso, os contribuintes poderão realizar até essa data o pagamento do tributo em cota única com descontos progressivos entre 10% e 20%. Mas atenção: o boleto em cota única com desconto deve ser emitido exclusivamente pelo Portal de Serviços da Prefeitura de Ubatuba, no endereço:  http://servicos.ubatuba.sp.gov.br/?openService=iptu.

O prazo foi prorrogado devido ao atraso na entrega dos carnês 2018. A decisão está no decreto número 6820, de 5 de fevereiro, publicado na edição desta terça-feira do Diário do Litoral Norte.

O pagamento pode ser efetuado nos caixas eletrônicos ou pelo internet banking do Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander ou em seus correspondentes bancários, como as casas lotéricas. Atenção: o pagamento diretamente na boca de caixa só é possível para as agências da Caixa Econômica Federal.

Já o pagamento parcelado, sem desconto, pode ser feito em 11 vezes, com vencimentos entre 10 de fevereiro e 10 de dezembro.