Prefeitura promove Devolutiva sobre Audiência Pública de Concessão dos Serviços de Saneamento

Após realizar a Audiência Pública para discutir a Concessão dos Serviços Públicos de  Água e  Esgotamento Sanitário, no dia 17 de março, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente promove uma reunião devolutiva sobre o assunto.

O encontro acontece na quinta-feira, 19 de maio, às 15 horas, na Câmara Municipal de Ubatuba.

Segundo o secretário da pasta, Juan Blanco Prada, o objetivo do evento é responder as questões levantadas pela população, além de esclarecer o processo de  Licitação ou Contrato de Programa de empresa de serviços públicos de abastecimento de água potável e esgotamento sanitário para o Município.

Audiência Pública

No dia 17 de março, durante a Audiência Pública, Márcio Pires, representante da Fundação para Pesquisa e Desenvolvimento da Administração, Contabilidade e Economia de Ribeirão Preto, fez uma exposição sobre o estudo desenvolvido e falou sobre os resultados que devem ser esperados pelos munícipes com relação ao contrato, como modicidade tarifária, garantia de serviços adequados decorrente o cumprimento dos indicadores e metas estabelecidas em contrato, controle social e melhoria na qualidade de vida.

A partir do tema exposto, os presentes puderam fazer diversos questionamentos e expor seus pontos de vista. Dessa forma, a devolutiva vai contribuir com o esclarecimento das dúvidas que ainda podem existir. Por isso, a participação popular é indispensável.