Meio Ambiente reúne ONGs de Ubatuba

Responsáveis pelas Organizações Não Governamentais (ONGs) ambientais de Ubatuba reuniram-se com representantes da Prefeitura na manhã da terça-feira, 08, no Teatro Municipal.  Devido à nomeação de Wilber Cardozo frente aos trabalhos da pasta de Meio Ambiente, a  pedido do prefeito Délcio Sato (PSD), a iniciativa faz parte da estratégia do novo secretário para conhecer os trabalhos desenvolvidos no município e integrar a atuação de ambos no setor.

Durante o encontro, que contou com a presença do prefeito Sato, foram discutidos vários assuntos, dentre eles, saneamento básico, coleta de lixo, desmatamento e educação ambiental.

Segundo Cardozo, a intenção é desenvolver um trabalho conjunto e sólido junto com as ONGs. “Foi uma reunião super produtiva e positiva. Notei e fiquei muito feliz com a vontade de todos de fazer uma Ubatuba melhor”, avaliou Cardozo.

Participaram representantes das ONGsAlma Vira-Lata, Formigas de Ubatuba, Coco e Cia, Educação Ambiental Flor do Oceano, Super Ecológico, Associação Cunhambebe, APPRU, Terra do Guaiamum, Instituto da Árvore, Instituto Argonauta, Fundação Pró Tamar e Informar Ubatuba.