Poder Executivo Municipal

Setur divulga calendário dos Fóruns Setoriais com o trade

Setur divulga calendário dos Fóruns Setoriais com o trade

Após a elaboração do plano de ação para estabelecer o cronograma que deve ser seguido  até 2024, a Secretaria de Turismo de Ubatuba (Setur) elaborou um calendário para a realização de encontros com os segmentos do trade turístico, denominados “fóruns setoriais”.

De acordo com a Secretaria, a proposta é receber os representantes da cadeia turística para uma conversa a fim de ouvir as demandas por setor econômico, apresentar o Plano de Ação 2022/2023 e formar grupos de trabalho que nortearão o planejamento para o exercício.

O documento, que divide os segmentos de atuação e estabelece responsáveis e prazos, foi elaborado pelo secretário de Turismo, Sérgio Carvalho, juntamente com sua equipe, e aprovado pelo prefeito Marcio Maciel (MDB). Para conferir o Plano, clique aqui.

Como uma das iniciativas que antecedem a realização dos fóruns, Carvalho realizou uma reunião preliminar com o representante da Associação dos Quiosqueiros na sexta-feira, 16,para iniciar as tratativas que devem ser continuadas no encontro previsto no novo calendário. 

Esta semana, o responsável pela pasta está em Brasília, juntamente com o prefeito Maciel, para o cumprimento de uma série de agendas.

Confira o calendário:

/* * VLibras */