Poder Executivo Municipal

Secretaria de Meio Ambiente convida para plantio de árvores no Perequê-Açu

Secretaria de Meio Ambiente convida para plantio de árvores no Perequê-Açu

Atenção: em função da chuva, o plantio será adiado para a sexta-feira, 27, ou segunda-feira, 30, no mesmo local e horário. Qualquer dúvida, entrar em contato com a secretaria de Meio Ambiente (Filipe): 12 3833-2439

——————–

A secretaria municipal de Meio Ambiente de Ubatuba (SMMA) convida moradores e amigos do bairro do Perequê-Açu a participar dos plantios no canteiro central da rua Padre Manoel da Nóbrega, que terão início na quinta-feira, 26 de setembro de 2019, às 10h.

O ponto de encontro será na altura do n° 2245 da rua, próximo à fábrica de Gelo Peixinho. Essas ações fazem parte do projeto “Arborização Urbana”, desenvolvido pela secretaria, e começam com o plantio de 30 palmeiras Jerivás doadas para a Prefeitura pelo amigo do Meio Ambiente, Alexandre Haberkorn, proprietário da pousada “Banana Bamboo Ecolodge”.

“Agradecemos ao Alexandre por essa doação. Vamos todos ajudar a cuidar de nossas árvores na área urbana para que possamos conviver harmonicamente com elas e usufruirmos dos benefícios que somente elas nos proporcionam”, destaca o secretário de Meio Ambiente, Guilherme Adolpho.

Funcionario
/* * VLibras */