Secretaria divulga lista final de entidades candidatas ao Conselho Municipal de Meio Ambiente

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Ubatuba divulgou nesta sexta-feira, 29, a relação final de entidades que preencheram os requisitos para concorrerem às vagas de representação no Conselho Municipal de Meio Ambiente.

As eleições acontecerão na terça-feira, 2 de abril, nas dependências da secretaria, que fica na rua Dona Maria Alves, 926 – Centro. Somente o representante legal das entidades aptas ou um membro da diretoria com a devida procuração autenticada em cartório poderá participar da plenária de eleição, obedecendo os seguintes horários:

• 9h00 às 10h30: reunião plenária para escolha do(s) representantes da(s) entidades ambientalistas, associações de bairros e comunitárias e associação de moradores e comunidades tradicionais.
  • 10h30 às 12h0: reunião plenária para escolha do(s) representante(s) da(s) entidades dos setores: Sindicatos, Ordem e Conselho de Classe, Segundo setor (Patronal, Comercial, Industrial) e Classe de Profissional Liberal.

Após a eleição, as entidades escolhidas democraticamente por maioria de voto para compor o conselho indicarão, por escrito, no prazo de até 03 (três) dias úteis, o nome de seus representantes (titular e suplente), que deverão ser protocolados junto à Secretaria de Meio Ambiente.

Confira como ficou a lista final de entidades da sociedade civil aptas a participar das eleições:

Entidades ambientalistas:

1) Associação Coaquira de Guias de Turismo;

2) Fundação – PRO TAMAR;

3) Instituto Argonauta para Conservação Costeira Marinha;

4) Instituto Bandeira Verde;

5) Proteção a Fauna M. Ambiental – PROFAUNA;

6) Associação Cunhambebe da Ilha Anchieta.

Associação de Bairro ou Comunitária:

1) Associação amigos do Praia do Ubatumirim;

2) Associação Amigos do Prumirim – SAPRU;

3) Associação Amigos da Itamambuca – SAI;

4) Associação Amigos da Lagoinha;

5) Associação Reciclagem Coco e Catadores Mat. Reciclagem Ubatuba;

6) Associação Beneficente de Amurt – AMURTEL;

7) Centro Esportivo e Recreativo Itamambuca – CERE.

Associação de Moradores e Comunidades Tradicionais:

1) Associação de Amigos e Remadores Canoa Caiçara.

Entidade de Classe de Profissional Liberal:

1) Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ubatuba.

Entidades do Segundo Setor (Patronal, Comercial, Industrial):

1) Associação Comercial Industrial de Ubatuba – ACIU;

2) Associação das Empresas Náuticas de Ubatuba ANUBA;

3) Cooperativa Recicle Já.

Associação de funcionários públicos e sindicatos:

1) Colônia dos Pescadores Z10 ¨Ministro Fernando Costa¨;

2) Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ubatuba.

Ordem e Conselho de Classe:

1) Ordem dos Advogados do Brasil.

edital 001-19 CMMA