Comunicado aos moradores do entorno da Praça BIP e à população em geral

A Prefeitura de Ubatuba informa que a Praça Bip está interditada para qualquer tipo de uso ou atividade em cumprimento de determinação judicial.

Tendo em vista o início das obras de remoção da estrutura da cobertura, que começará a ser feita em breve pela empresa que ganhou o processo licitatório para a execução do serviço, a partir da sexta-feira, dia 11 de setembro, a feira livre realizada aos sábados será realocada para as ruas Dr. Alpheu R. Nogueira e Batista de Oliveira, entre as ruas Maria Vitória Jean e Dona Maria Alves.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados aos feirantes e aos moradores do entorno. A Prefeitura agradece a compreensão e trabalha para que as obras sejam terminadas no menor prazo possível.