Prefeitura executa serviços de infraestrutura nos bairros mais afastados do centro

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Ubatuba executou nas últimas semanas serviços de manutenção e infraestrutura em três bairros afastados do centro.

Na região do Morro do Tatu, Ipiranguinha, depois da concretagem da estrada, a Operação Tapa Buraco contemplou outras vias e melhorou a condição de circulação dos moradores.

No bairro da Itamambuca, a estrada Manoel Soares Silva também recebeu trabalhos da Operação Tapa Buraco, que incluiu nivelamento e cascalhamento da via.

Já no campinho da Pedreira Alta ocorreram serviços de zeladora em geral, como capina e limpeza das margens.