Prefeitura viabiliza instalação da iluminação da Estrada do Angelim

Deliberada nas plenárias do Orçamento Participativo em 2014, a iluminação da Estrada do Angelim foi instalada na última segunda-feira (24) no bairro do Taquaral.

A demanda era esperada pela comunidade há muitos anos e entrou no planejamento da Secretaria Municipal de Serviços e Infraestrutura Pública depois do OP detectar quais eram as prioridades da população.

Os moradores do bairro acompanharam de perto a extensão da rede elétrica e estão satisfeitos com o resultado.

“Moro por aqui há quase 15 anos. Andei na escuridão esse tempo todo. Agora melhorou muito. Está mais seguro e mais tranquilo circular. Ficou muito bom para toda nossa gente”, disse a moradora e dona de casa Sandra Regina.

“Este é só o começo de um trabalho que busca trazer a população para dentro da gestão, para que eles entendam como funciona o orçamento e como podemos distribuí-lo depois de elegermos as prioridades de cada comunidade”, avalia o prefeito Mauricio Moromizato.