Campanha de Vacinação Antirrábica começa em Ubatuba

O Departamento de Vigilância em Saúde do Centro de Controle de Zoonoses da Prefeitura de Ubatuba informa que a Campanha de Vacinação Antirrábica já está em andamento e acontece até o próximo dia 20 de dezembro em postos volantes de diferentes bairros da cidade.

Devem tomar a vacina os cães e gatos a partir dos três meses e as fêmeas lactantes (amamentando). Não devem tomar a vacina animais doentes, debilitados ou em gestação.

A equipe da vacinação orienta que os animais sejam conduzidos por adultos aos Postos de Vacinação, com coleira, guia e nos casos de raças ou animais agressivos, com focinheira.

Nas praias Flamengo, Flamenguinho, Sete Fontes, Bonete e Saco das Bananas a vacinação será agendada com a comunidade.

Para obter mais informações ou tirar dúvidas, entre em contato pelo telefone (0xx12) 3832-6810.