Aulão de Zumba da Solidariedade agitou Ubatuba

O Aulão de Zumba Fitness da Solidariedade, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba, reuniu mais de 60 participantes em sua primeira edição, realizada no último sábado, 27, no Ginásio de Esportes Tubão.  Foram mais de duas horas de muita animação sob a coordenação das professoras voluntárias Patty Silva, Jack Bivolt e Thaís Barbosa.

A primeira-dama de Ubatuba e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sandra Sato, agradeceu a participação de todos e presenteou cada professora com um vaso de flores.  “O objetivo do Aulão é arrecadar fundos para confecção das roupas da coreografias entre outras  necessidades para a delegação de quase 90 atletas inscritos nos Jogos Regionais do Idoso  2018, que acontecerão em fevereiro, na cidade São Sebastião”, declarou Sandra.

No dia 24 de fevereiro acontece 2º Aulão de Zumba Fitness da Solidariedade e os convites já podem ser adquiridos a partir da próxima terça-feira, 30, na secretaria de Esportes e Lazer em horário comercial.  A entrada custará R$ 10,00  e a entrada com a camiseta, R$ 25,00.

O 1º Aulão de Zumba Fitness da Solidariedade teve o apoio da secretaria de Esportes e Lazer, Companhia Municipal de Turismo (Comtur) e Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart).  O Fundo Social de Solidariedade informa que professores e empresários interessados em participar como parceiros dos eventos promovidos pelo Fundo podem entrar em contato pelo telefone (12) 3834-1064.