Poder Executivo Municipal

Feriado Municipal altera expediente da Prefeitura de Ubatuba

Feriado Municipal altera expediente da Prefeitura de Ubatuba

A Prefeitura de Ubatuba informa que, devido ao ponto facultativo no dia 28 e ao feriado municipal alusivo a São Pedro Pescador no dia 29, encerra  suas atividades às 17 horas da sexta-feira, 25, e retoma os serviços  normalmente na  quarta-feira, 30, a partir das 8 horas.

A cidade continua seguindo o Plano São Paulo de combate à Covid-19, cuja fase de transição permanece até  15 de julho. Desta maneira, estabelecimentos comerciais, galerias, shoppings, restaurantes, salões de beleza, barbearias, academias e espaços culturais funcionam entre 6h e 21h – sendo que devem respeitar 40% da capacidade. Após 21h, restaurantes podem funcionar apenas no sistema delivery.

Unidades de Saúde

Todos os postos da Estratégia de Saúde da Família (ESF) funcionam normalmente até às 17 horas desta sexta-feira, 25, e reabrem normalmente no dia 30, a partir das 7 horas. Permanecem abertos durante todo o feriado:

O Pronto Atendimento da Maranduba, com funcionamento diário 24 horas;

O Centro de Atendimento para Enfrentamento à Covid-19 (CAE) Cícero Gomes, que funciona diariamente, inclusive finais de semana e feriados, das 7 às 19 horas. O endereço é rua Batista de Oliveira, 199 – Centro e a entrada é pela av. Prof. Thomaz Galhardo. Serão atendidas no CAE somente pessoas com sintomas gripais;

A Santa Casa – que oferece atendimento diário regular 24 horas. Em caso de emergências, acione o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – pelo 192.

Importante: A vacinação contra Covid-19 está suspensa desde o início da tarde da quinta-feira, 24, devido à falta de doses. A previsão é retomar a vacinação a partir da quarta-feira, 30 de junho, em quatro polos: Comtur, Ipiranguinha, Maranduba e São Francisco.

Acompanhe regularmente a página da Prefeitura de Ubatuba e o facebook para atualizações.

Coleta de lixo

Realizada pela Sanepav, a coleta de lixo funciona com a programação prevista nos bairros, sem alteração, seguindo cronograma já divulgado no site da Prefeitura: https://www.ubatuba.sp.gov.br/destaques/coletalixo2021.

 

/* * VLibras */