Vacinação contra Influenza em Ubatuba continua até o final de estoque

A Vigilância em Saúde da Prefeitura de Ubatuba informa que, conforme comunicado da secretaria estadual de Saúde, a vacinação contra o vírus da gripe Influenza (tipo A – H1N1/H3N2 – e tipo B) continuará até o dia 23 de junho. Além do público-alvo originalmente definido, as pessoas a partir dos 55 anos também poderão ser imunizadas.

Mas atenção: a determinação vale enquanto houver estoque. “Ou seja, se o estoque de vacinas terminar antes, amanhã ou depois, por exemplo, a campanha estará encerrada”, explica Patricia Machado Sanches, coordenadora da Vigilância Epidemiológica.

Para tomar a vacina, basta dirigir-se a uma unidade básica de saúde do município, em qualquer dia da semana, ou ao Postão – Centro de Especialidades Médicas (que fica na av. Rio Grande do Sul, 710 – Centro).