Poda das árvores busca melhorar segurança na região central

A Prefeitura de Ubatuba executa nesta terça-feira, 13 de janeiro, a poda das árvores e dos coqueiros das avenidas Iperoig e Nove de Julho, localizadas na região central da cidade.

A ação acontece em parceria entre as Secretarias de Segurança e Obras, Comtur e Defesa Civil e tem o objetivo de melhorar a iluminação e a segurança das vias, extremamente movimentadas nos meses da temporada.

“A contratação do caminhão foi feita pela Comtur, com verba proveniente da Zona Azul. A Defesa Civil executa o trabalho sob supervisão da Secretaria de Segurança. Já o pessoal de Obras fica responsável por recolher os galhos e resíduos em geral”, explica Arthur D’Angelo, secretário de Segurança.

“Vale destacar também que os coqueiros existentes nas avenidas estão repletos de cocos e que vamos retirá-los para evitar qualquer possibilidade de acidentes com os moradores e turistas”, afirma D’Angelo.