Costa norte recebe corrida de aventura Ubatuba Extreme no feriado da República

Com apoio da Secretaria de Turismo da Prefeitura de Ubatuba, a corrida de aventura Ubatuba Extreme acontece nos próximos dias 15 e 16 de novembro na praia do Ubatumirim, costa norte da cidade.

De acordo com os organizadores, o evento chega à sua segunda edição em 2014 com um formato mais robusto e novas categorias. Destaque para a categoria Extreme, onde os competidores participam nos dois dias do evento.

No sábado, feriado da Proclamação da República, a corrida começa com um duathlon (25 km de ciclismo mtb + 10 km de corrida), que pode ser realizado individualmente ou em duplas, no formato de revezamento: um corre e outro pedala.

No domingo, a chegada será na praia do Prumirim, com corrida rústica (16 km de corrida), também podendo ser realizada individualmente ou em duplas: cada atleta corre 8 km.

As vagas são limitadas e as inscrições ficam abertas até o dia 10 de novembro.

Para obter mais informações ou fazer sua inscrição, acesse o site www.ubatubaextreme.com.br

O Ubatuba Extreme conta com apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Trek, Mizuno, Kailash, Padaria Integrale, Arco e Flecha, Paula Vianna, Lojinha da Lud, Neptunia, Gatorade, Adventure Mag e Mazza Bikes.