Poder Executivo Municipal

Sebrae Aqui organiza caravana para feira internacional em São Paulo

Sebrae Aqui organiza caravana para feira internacional em São Paulo

O escritório do Sebrae Aqui informa que já está recebendo inscrições de micro e pequenos empresários do setor de alimentação, interessados em participar da delegação que irá representar o município de Ubatuba na segunda edição da Feira Internacional Exclusiva para o Setor de Alimentos e Bebidas – Anufood. São 20 vagas no total que serão preenchidas por ordem de inscrição.

Organizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o evento acontecerá na cidade de São Paulo, de 9 a 11 de março de 2020, e reunirá expositores de mais de 24 países de diferentes continente (Europa, Ásia, Oriente Médio e Américas).

O transporte (ônibus) e a entrada na feira são gratuitos e o empreendedor deverá arcar apenas com os custos de sua alimentação no local. A viagem está programada para o dia 9 de março, com partida às 7 horas e saída de retorno de São Paulo às 17 horas.

A programação inclui arena gastronômica com workshops de pizza, apresentação e degustação de produtos gourmet, feira de produtos de pequenos produtores, workshops de drinks, cervejas especiais e espaço de relacionamento. Durante o evento acontecerá ainda o II Encontro Abrasel – ESBRE (Escola de Bares e Restaurantes), que abordará temas como gestão, marketing, tendências para o segmento de alimentação, reforma tributária, delivery e previdência.

O Sebrae Aqui Ubatuba funciona na rua Dona Maria Alves, 850 – Centro e atende pelos telefones (12) 3834-3433 / 3834-3436 ou, ainda, pelo email sebraeaqui@ubatuba.sp.gov.br

Mais informações sobre o evento estão na página: https://www.anufoodbrazil.com.br/

Funcionario
/* * VLibras */