Poder Executivo Municipal

Empreendedores de Ubatuba poderão participar de programa para enfrentamento da crise

Empreendedores de Ubatuba poderão participar de programa para enfrentamento da crise

Empreendedores de Ubatuba já podem se inscrever no programa “Enfrentar!” – uma iniciativa do Sebrae-SP criada para ajudar os atuais empreendedores neste momento de crise. A iniciativa é composta por capacitações ementorias individuais online e está com inscrições gratuitas abertas no Vale do Paraíba.

Para se inscrever basta acessar o link https://bit.ly/programaenfrentarsjc. Já para futuros empreendedores, as inscrições são pelo link https://bit.ly/descompliquesjc. As vagas são limitadas e as dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (12) 3519-4811.

Assuntos

Temas como Inovação nas vendas, proteção do caixa, renegociação, crédito e conhecendo seus direitos são cinco abordagens do programa, que conta com uma novidade nesta etapa: futuros empreendedores vão contar com temas para auxiliar a implantação de um modelo de negócios e formalização.

Ao todo, mais de mil empreendedores já se beneficiaram do programa em todo o Vale do Paraíba neste mês de maio. Justamente por conta do sucesso da ação, o Sebrae-SP traz essa nova oportunidade para os empreendedores da região. “O momento é desafiador, mas temos convicção de que, com informação e com ajuda do Sebrae, as micro e pequenas empresas serão capazes de vencer essa crise. Temos nos deparado com soluções criativas, exemplos de superação e uma grande rede de apoio entre os empreendedores”, afirma o diretor-superintendente do Sebrae-SP, Wilson Poit.

PROGRAMAÇÃO

PUBLICO – ALVO: EMPREENDEDORES

28 de maio – 18h30 às 20h00 – (Re)Negociando com Clientes e Fornecedores: utilize técnicas de negociação para renegociar com fornecedores e seus clientes.

29 de maio – 9h00 às 10h30  Conhecendo o Crédito Certo para sua Empresa: calcule sua necessidade real de capital e conheça as principais linhas de crédito para seu negócio.

02 de junho – 18h30 às 20h00 – Inovando nas Vendas: conheça as estratégias que sua empresa pode adotar para continuar vendendo e se relacionando com o cliente online.

03 de junho – 18h30 às 20h00 – Conheça seus direitos: Legislação e direitos do consumidor em vendas online.

04 de junho – 18h30 às 20h00 – Protegendo o Caixa da sua Empresa: aprenda como analisar a situação financeira da sua empresa e avalie seu nível de endividamento.

INSCRIÇÕES: Os interessados podem se inscrever no tema de interesse pelo link https://bit.ly/programaenfrentarsjc. Mais informações pelo WhatsApp (12) 3519-4811.

PUBLICO – ALVO: FUTUROS EMPREENDEDORES

08 de junho – 9h00 às 10h30 – Descomplique! Sua Idéia de Negócio: cenário atual.

09 de junho – 9h00 às 10h30 – Descomplique! Formalização – Direitos e deveres, cuidados na abertura do seu negócio.

INSCRIÇÕES: Os interessados podem se inscrever na trilha de interesse pelo link https://bit.ly/descompliquesjc. Mais informações pelo WhatsApp (12) 3519-4811.

 

 

 

Funcionario
/* * VLibras */