Poder Executivo Municipal

Ubatuba recebe primeira edição do Festival do Torresmo

Ubatuba recebe primeira edição do Festival do Torresmo

Quem estiver em busca de uma opção de lazer para o feriado de Tiradentes em Ubatuba esta semana já pode anotar uma opção na agenda: de 20 a 24 de abril, a cidade recebe a primeira edição do “Festival do Torresmo”. O evento é aberto ao público e acontece na Praça de Eventos da avenida Iperoig, das 12h às 22h.

Os visitantes poderão apreciar um cardápio diversificado com os mais variados cortes suínos, como costela, joelho de porco, leitão pururuca, panceta e o tradicional torresmo. A programação também contará com a com a presença do Chef Adan Garcia – especialista em pratos com carne de porco. O público poderá conferir os mais variados pratos preparados por ele, como baião de dois, galinhada, arroz com suan e feijão tropeiro.

Além da parte gastronômica, o festival terá diversas apresentações musicais, com covers de bandas como ACDC, Pearl Jam e Legião Urbana. O evento contará, ainda, com espaço kids e área Pet Friendly. Devido ao grande fluxo de pessoas previsto no local, a organização do evento recomenda o uso de máscaras, o distanciamento social e a higienização das mãos para prevenir a disseminação da Covid-19.

O Festival tem o apoio da Prefeitura de Ubatuba por meio da Secretaria de Turismo.

Serviço
Festival de Torresmo de Ubatuba
Dias e horários: de 20 a 24 de abril, das 12h às 22h
Local: Praça de Eventos de Iperoig – Avenida Iperoig s/n – Centro – Ubatuba
Entrada Gratuita

/* * VLibras */