Poder Executivo Municipal

Cerca de 500 pessoas são esperadas em baile da Melhor Idade

Cerca de 500 pessoas são esperadas em baile da Melhor Idade

Amantes da dança já podem se preparar para retirar os convites de um evento que vai sacudir Ubatuba: na próxima quarta-feira,14, a cidade sedia o projeto “Vem Bailar”- um baile da melhor idade promovido pelo Governo do Estado que acontece no Ginásio de Esportes Benedito Pinho Filho (Tubão), a partir das 18h.

Para participar, é necessário fazer a retirada dos convites na sede da Secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba, das 8h às 12h e das 13h às 17h até o dia 14. A iniciativa tem como objetivo incentivar a oferta de atividades de entretenimento para o envelhecimento saudável e a socialização da pessoa idosa por meio do esporte e lazer. São esperadas cerca de 500 pessoas.

“O projeto é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esportes, que vem percorrendo mais de vinte municípios até o final do ano. Banda e Djs comandarão os bailes com ritmos como forró, samba de gafieira, merengue, salsa, tango, lambada, zouk brasileiro, bachata e maxixe”, explicou o secretário de Esportes e Lazer de Ubatuba, Saulo de Souza.

Confira a programação

18h – Início do Vem Bailar

19h – Abertura oficial

20h – Banda Vem Bailar

21h30 – Dj Vem Bailar

22h – Final

/* * VLibras */